As Bond Girls

Até hoje já foram gravados 22 filmes de James Bond, e o personagem já foi vívido por Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e atualmente por Daniel Craig.

Este sedutor agente de impecáveis gestos, que não hesita em exibir seu abdômen no cinema, está sempre acompanhado de belas e elegantes mulheres, que rapidamente são batizadas de “meninas Bond”.

O universo de 007 provavelmente não teria a mesma graça sem as garotas que conquistaram e foram conquistadas pelo agente secreto ao longo de 22 filmes. As Bond girls desempenham um papel fundamental em histórias que, de outra maneira, poderiam ser essencialmente marcadas por homens.

Com sua beleza, charme, corpos esculturais, sotaques e características únicas, as atrizes que viveram as Bond girls já são mais de 50. Geralmente, são perigosas e peças-chave nos enredos, para o bem ou para o mal. Mesmo com gadgets, vilões e carros aos montes nos filmes, várias das Bond girls se tornaram inesquecíveis e roubaram a cena.

Post to Twitter

del.icio.us Google Yahoo!

Deixa uma resposta