Azul Klein

Uma das cores mais fortes para estação mais quente do ano é o azul Klein. Glória Kalil, e Constanza Pascolato já decretaram aquilo que a gente já tinha percebido nas passarelas internacionais: o azul vai de fato invadir as ruas.

O tom especial de azul (criado pelo artista francês Yves Klein) vem se tornando febre entre fashionistas que combinam lookscom peças inteiras ou então acessórios e sapatos com a cor para quebrar as cores mais básicas como preto, branco e nude.

A cor é democrática e combina com todos os tons de pele, conferindo sofisticação e autenticidade à produção. Devido a sua sobriedade moderna, existe uma infinidade de peças produzidas com a tonalidade, desde vestidos, camisas, casacos, jaquetas, saias, calças, sapatos, colares e bolsas. Por isto, uma regra que funciona para o azulkleiné que, por ser uma cor fria, combina com as neutras como preto, branco, cinza, bege e tonalidades de dourado e prata; além das quentes como laranja, amarelo e pink.

Se você ainda está com receio de ousar e investir no azul klein, comece acrescentando alguns calçados e acessórios ao seu look.

Você vai acabar se rendendo a esta apaixonante cor, que está conquistando cada vez mais as coleções da temporada.

Post to Twitter

del.icio.us Google Yahoo!

Deixa uma resposta