Ataque Felino!

Animal Print lidera as tendências do inverno 2011 mostrando que a “caça” por uma estampa fashion, divertida, sexy e glamorosa aumenta cada vez mais. O mais legal é que podem ser vistos também em acessórios e objetos divertidos, como pinças, refrigerantes, cachecois, além dos tradicionais vestidos e t-shirts. Estilistas internacionais, vitrines e os especialistas em street style apontaram suas armas para leopardos e onças pintadas mostrando que, seja qual for o seu estilo, essa print tem tudo para ser a queridinha da estação.

Bags Animal Print.

Cachecol. Note que ela usou um look neutro para chamar atenção para a estampa.

Fofura pintada.

Ouse como Christian Dior.

Edição "Animal" da Coca-Cola.

Mais maxi bolsa. Look também é bastante neutro.

Aniversário com todas as "prints"

Olivia Palermo clássica com óculos "gatinha"

T-shirt da marca brasileira Joulik.

Calças também podem.

Pinças divertidas.

Truques de styling:

Usar com: couro para um visual glan rocker ou destroyede transparências para dar um toque de feminilidade.
Na roupa:Você não precisa recorrer à looks muito exóticos arriscando o over para se destacar na multidão fashion, simplifique: Escolha uma peça-chave com estampa poderosa de onça e completamente a produção com peças e acessórios na cor preta, evitando o too much information.
Nos acessórios:Invista nos acessórios com print de onça para coroar um visual preto, quebrar a monotonia dos beges minimalistas ou acrescentar irreverência a dourados valiosos.
Print total:Se você é uma “fera” no assunto e o seu negocio é deixar o minimal e apostar no maximal, misture no mesmo look o animal print em diferentes versões, o segredo está na variação de cores e nos tamanhos da estampa.

Beijos

Equipe Beckhauser

Post to Twitter

del.icio.us Google Yahoo!

Deixa uma resposta